Grupo Maciel inicia 2016 com novo serviço

Há 7 anos no mercado, o Grupo Maciel busca alternativas que possam satisfazer as necessidades do cliente, construindo novas parcerias e consolidando cada vez mais sua marca no país.

O Brasil entra no ano de 2016 em meio a uma instabilidade econômica e política que há pelo menos duas décadas não era vista. As empresas fazem o possível para desbravar novas maneiras de equilibrar as contas, mantendo sua estrutura e garantindo a mesma satisfação do cliente. Historicamente, crises são momentos em que as empresas mais flexíveis e criativas conseguem desenvolver ideias gerando novas possibilidades, seja com mudanças na gestão, ou com o lançamento de novos produtos e serviços.

Com isso em mente, o Grupo Maciel adentra 2016 com um novo modelo de negócios na área jurídica empresarial. Através de uma fusão com a empresa Barros e Biancon – Sociedade de Advogados, surgiu a Maciel – Advocacia Empresarial, com o objetivo de oferecer um serviço jurídico de valor acessível, voltado principalmente para as necessidades de empresas de pequeno e médio porte.

A Barros e Biancon possui expertise nas áreas do direito civil e do trabalho e em 2010 desenvolveu a área de direito bancário, conquistando clientes como a Caixa Econômica Federal e o Banco Regional de Brasília. Nos anos seguintes, a empresa firmou atuação no campo do direito administrativo, através de clientes como FAPERGS, Eletrosul e Corsan.

Em 2016 a Maciel – Advocacia Empresarial irá trabalhar com pacotes de assessoria jurídica. O serviço, que se diferencia de todos os oferecidos no mercado, utiliza um sistema de pontuação, onde mensalmente o cliente acumula pontos através do pagamento de uma mensalidade fixa. Os pontos podem ser resgatados quando o cliente desejar através da prestação dos serviços de assessoria em licitações, representação em audiências, terceirização de atividades para outros escritórios de advocacia, ajuizamento de ações independentes, perícias e diligências/digitalizações.

Com este serviço a empresa pode oferecer um trabalho técnico qualificado e com preço mais competitivo. Os clientes poderão contar com uma abrangência nacional, uma vez que o Grupo Maciel está estruturado em 6 capitais do Brasil, Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza, além de possuir representação nos demais estados do país.

Victoria Baldo
Gerente de Comunicação

7 years in the market, Maciel Group seek alternatives that can meet customer needs, building new partnerships and increasingly consolidating its brand in the country.

The Brazil enters the year 2016 amid an economic and political instability that there are at least two decades was not seen. Companies do their best to clear new ways to balance the books, keeping its structure and ensuring the same customer satisfaction. Historically, crises are times when the most flexible and creative companies can develop ideas generating new possibilities, either with changes in management, or the launch of new products and services.

With that in mind, Maciel Group enters 2016 with a new business model in corporate legal department. Through a merger with Barros company and Biancon – Law Firm came the Maciel – Business Law in order to provide a legal service affordable value, primarily designed for small and midsize business needs.

The Barros and Biancon has expertise in the areas of civil and labor law and in 2010 developed the area of ​​banking law, winning clients such as Caixa Economica Federal and Banco Regional de Brasilia. In the following years, the company has operations in the field of administrative law, through clients like FAPERGS, Eletrosul and Corsan.

In 2016 Maciel – Business Law will work with legal counsel packages. The service, which is different from all offered in the market, uses a scoring system where every month the customer accumulates points by paying a fixed monthly fee. Points can be redeemed when the customer wants through the provision of advisory services in procurement, representation at hearings, outsourcing activities to other law firms filing of independent action, skill and diligence / scans.

With this service the company can offer a qualified and with more competitively priced technical work. Customers can rely on a nationwide since the Maciel Group is structured in six capitals of Brazil, Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia and Fortaleza, as well as having representation in other states.

Victoria Baldo
Communications Manager

7 años en el mercado, Maciel Grupo buscan alternativas que puedan satisfacer las necesidades del cliente, la construcción de nuevas asociaciones y cada vez más la consolidación de su marca en el país.

El Brasil entra en el año 2016 en medio de una inestabilidad económica y política que hay por lo menos dos décadas no se ha visto. Las empresas hacen todo lo posible para aclarar las nuevas formas de equilibrar los libros, manteniendo su estructura y que garanticen el mismo la satisfacción del cliente. Históricamente, las crisis son momentos en los que las empresas más flexibles y creativos pueden desarrollar ideas que generan nuevas posibilidades, ya sea con cambios en la gestión, o el lanzamiento de nuevos productos y servicios.

Con esto en mente, Maciel Grupo entra en 2016 con un nuevo modelo de negocio en el departamento jurídico de la empresa. A través de una fusión con la compañía de Barros y Biancon – Law Firm llegó el Maciel – Derecho de la Empresa con el fin de proporcionar un valor asequible servicio jurídico, diseñado principalmente para las necesidades de las pequeñas y medianas empresas.

La Barros y Biancon tiene experiencia en las áreas de derecho civil y laboral y en 2010 desarrolló el área de la ley de bancos, clientes como Caixa Económica Federal y el Banco Regional de Brasilia ganar. En los años siguientes, la compañía tiene operaciones en el campo del derecho administrativo, a través de clientes como FAPERGS, Eletrosul y Corsan.

En 2016 Maciel – Derecho de la Empresa trabajará con paquetes de asistencia letrada. El servicio, que es diferente de todas puestas en el mercado, utiliza un sistema de puntuación en el que cada mes el cliente acumula puntos mediante el pago de una cuota mensual fija. Los puntos pueden ser canjeados cuando el cliente quiere a través de la prestación de servicios de asesoramiento en la contratación, la representación en las audiencias, la externalización de actividades a otros bufetes de abogados presentación de una acción independiente, habilidad y diligencia / exploraciones.

Con este servicio la empresa puede ofrecer un calificado y con el trabajo técnico más a un precio competitivo. Los clientes pueden confiar en un país desde el Grupo de Maciel se estructura en seis capitales de Brasil, Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Río de Janeiro, Brasilia y Fortaleza, además de tener representación en otros estados.

Victoria Baldo
Gerente de Comunicaciones

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