Russell Bedford apoia o evento realizado pelo CRC-RJ, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Russell Bedford apoiou o evento “Mulher Contabilista – O equilíbrio entre Carreira e Vida Pessoal”, que aconteceu dia 15 de março de 2019 no auditório do SINDICONT-Rio, promovido pela Comissão da Mulher Contabilista do CRC-RJ no auditório do SINDICONT-Rio, e que contou com a presença, entre outros, do ilustre Presidente do CRC-RJ Waldir Ladeira.

Foto: Etienne Magalhães (à esq,), especialista em tributos da Russell Bedford e Waldir Ladeira (à dir.), presidente do CRC-RJ.

Na abertura, a Conselheira Ilan Renz falou sobre o histórico da data – atrelado à lutas por melhores condições de trabalho no início do século XX e também destacou a missão do cotidiano da mulher no que diz respeito a cumprir todas as obrigações, atender às expectativas de clientes e prestar um serviço impecável.

“Todas essas atividades, que estão diretamente relacionadas à nossa carreira, precisam ser devidamente equilibradas para não descuidarmos também do lado pessoal. O cuidado não só com a nossa família, mas com nós mesmas”, afirmou a Conselheira. Por conta disso, a programação contou com palestra sobre os “Conflitos e Vitórias do dia a dia da mulher”, com a jornalista Virgínia Martin, os “Direitos da Mulher”, com a advogada Margareth Ferreira e “Empoderamento Feminino e Auto Estima” com Eliane Argento.

A Russell Bedford é uma empresa de Auditoria, Contabilidade, Tributos e Consultoria que apoia e incentiva a carreira da mulher contabilista, não somente no dia Internacional da Mulher, como também nos outros 364 dias do ano, e na ocasião sorteou brindes (agendas e canetas da Russell Bedford) para homenagear e presentear as participantes do evento.

 

Fonte:

http://www.crc.org.br/noticias/NoticiaIndividual/93fb969b-ad6a-4731-b1c5-28333c582872

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *