Encontro COIBE reúne membros da Russell Bedford International em Bogotá, na Colômbia

Na última semana, o CEO da Russell Bedford Brasil, Roger Maciel de Oliveira, esteve no encontro regional da América Latina com outros membros da rede de networking da Russell Bedford Internacional. Durante o encontro foram discutidas medidas para a maior cooperação entre as empresas da rede, e possibilidades de ações conjuntas, solucionando questões em comum.

As empresas integrantes da rede da Russell Bedford International promovem a redução de riscos em seus processos, além de conquistar novos clientes, adquirir produtos e serviços qualificados. A cooperação entre empresas da rede também possui importância significativa para o desenvolvimento de uma região, como no caso da América Latina.

Em 2018, a Russell Bedford teve um crescimento de receita em 21%, o 5º maior crescimento de receita entre as 20 principais redes globais de auditoria e consultoria. E em termos de crescimento de receita regional, a Russell Bedford ocupa o segundo lugar na Europa, Oriente Médio e África e terceiro na América do Norte. Em 2019 nós queremos triplicar os resultados. Você vem com a gente?

Foto: Roger Maciel, CEO da Russell Bedford Brasil e à direita, Stephen Hamlet, CEO global da Russell Bedford International

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *