Grupo Maciel se associa à Russell Bedford International

Grupo Maciel se associa à Russell Bedford International
Avalie este post

Empresa é das 20 maiores do mundo entre as redes de contabilidade, auditoria e consultoria, com 110 empresas associadas e 290 escritórios em mais de 100 países

O grupo gaúcho Maciel está dando um novo passo rumo ao futuro e à prestação de serviços a seus clientes. A empresa associou-se à Russell Bedford International, uma das 20 maiores redes mundiais de firmas de contabilidade, auditoria, consultores tributários e empresariais. Especializado em prestação de serviços nessas mesmas áreas, o Grupo Maciel, agora Maciel Russell Bedford, passa a oferecer suporte a seus clientes em escala global, uma vez que conta com todo o know-how da Russell Bedford.

A associação da Maciel à empresa internacional dá acesso a uma rede de empresas em todo o mundo, contando, assim, com especialistas e uma rápida troca de informações. Capaz de combinar os benefícios de uma expertise internacional de negócios, recursos globais e o conhecimento do mercado local, a Maciel Russell Bedford traduz o espírito da Russell Bedford International, oferecendo serviços profissionais de qualidade nos âmbitos da auditoria, consultoria, assessoria e perícia contábil.

“Nossa empresa sobe um patamar ao se filiar a uma rede multinacional de firmas de contabilidade e, por possuir suporte internacional, torna-se uma opção viável às multinacionais do setor”, comenta Roger Maciel, Diretor-Presidente da então criada Maciel Russell Bedford. “Mais do que isso, nossa empresa segue com o atendimento personalizado para cada cliente, o que é a garantia da prestação de um serviço da mais alta qualidade”, observa.

“Entendemos que, para operar em um mundo multifacetado, de mudanças constantes na arena mundial e cheio de desafios, as organizações necessitam que seus parceiros e prestadores de serviços tenham um alcance global”, diz Maciel. “Através da rede, somos capazes de oferecer aos clientes o benefício de uma combinação de experiência em negócios e finanças nacionais e internacionais, recursos globais e profundo conhecimento e suporte do mercado local onde o cliente estiver”, conclui.

Ranqueada como uma das dez maiores redes de firmas de contabilidade, a Russell Bedford, criada em 1983, é representada por mais de 600 sócios, 5 mil colaboradores e 290 escritórios em mais de 100 países na Europa, nas Américas, no Oriente Médio, África e Ásia.

Sobre a Maciel Russell Bedford

Com mais de 10 anos de mercado, o Grupo Maciel, além da capital gaúcha, onde mantém sua sede, o Maciel conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.

Certificada em órgãos como CVM, CNAI, IBRACON, BACEN, SUSEP, entre outros, a empresa capacita-se a atender, assim, empresas de diversos segmentos, como instituições financeiras, cooperativas, indústria, empresas públicas, entre outras. Igualmente, aposta em auditores com experiência no seguimento capazes de agregar valor ao trabalho prestado.

Entre os serviços de destaque da Maciel está a Auditoria Externa Independente, bastante requisitado por financeiras para obter empréstimos e órgãos reguladores em suas reguladas e que averigua todos os procedimentos internos e políticas definidas pela empresa. Ainda, é reconhecida em outros serviços, como formulação de Inventário Físico de Bens Patrimoniais, Auditoria Interna e Due Diligence. Outro diferencial da Maciel é o cumprimento dos prazos, contando com um sistema de gestão específico apenas para administrar os prazos de execução e emissão de relatórios.

Auditoria | Consultoria | Assessoria | Perícia contábil. Membro independente da rede Russell Bedford International, uma rede global de empresas de serviços profissionais independentes. Credenciada pelo BACEN, CNAI, CVM, IBRACON e SUSEP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *